Bem vindo ao Meu blog

domingo, 18 de julho de 2010

Dicas de Quando começar sua Acc

Bom primeiramente olá a todos, Hj vou dar algumas dicas de arma de quando comessar sua acc. Tutorial feito completamente por mim. Então vamos lah.

Normalmente vc comessa o jogo e vai direto para o shop comprar uma arma. Mas esta escolha é uma das mais importantes que vc fará em toda a "História" de sua acc.

Se vc não escolher uma arma Boa sua acc provavelmente também não vai ser boa '0'.

OBS: SEMPRE NO COMEÇO ENTRE NO SERVER ROOKIE, POIS É O SERVER DE INICIANTES E SE ENTRAR NOS OUTROS PERDERA MTO FRAG


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us


Bom aki eu botei as armas do inicio e vou dizer as melhores para comprar.
vc começa com 46 mil

K1A: É a melhor opção pois ainda sobrara GP para comprar uma pistola e seu tiro é de longo alcance.

MP5: Não é incluido aparelho de escutar musica -ãtri, Bom ela atira rápido e seu tem um bom dano.

Ak74: é um Rifle do genero da Ak 47 também é boa.

Spas-12 e XM104: também são boas, mas não para começar pois são shot guns e custam mto caro.

E eu aconselho depois de comprar a arma não comprar mais nada, pois no Staff Seargent vc desblokeia desert eagle e até lah jah tera dinheiro para compra-lá

OBS: NUNCA venda a arma que vc comprou no inicio do jogo talvez futuramente vc precisara dela

Então é isso gente flww ae... Gugund

Créditos: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário