Bem vindo ao Meu blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como Mudar de Mira No Cross Fire

Olá a todos Hj vou encinar a como mudar de mira no cross fire. Normalmente Usamos a Mira que é Parecida com um quadrado que é a "Type A". Mas tem como Você mudar para outros dois tipos de mira. A mira igual a normal mas com um pontinho no meio que é a "Type B". E como mudar para uma que um circulo com um pontinho no centro que seria a "Type C". E tmb vou encinar a mudar a cor da mira.
Obs: Meus amigos usavam a Type C e eu a B e sempre falavam que a C era melhor então quando fui na casa deles mostri a Tye B e eles disseam que era bem melhor mas isso parte de cada um.

Bom então aki esta o tutorial:

1º) Vah nas Options mesma ferramenta dos outros dois tutoriais do lado do "X" de onde vc sai do jogo.

2º) vá na ultima Aba das opções que é nomeada "Misc". Então lah tera a Mira e a cor só basta mudar e clicar em Save. Pronto Seja feliz !! Só vou botar um print aki em baixo para ajudar melhor.


Uploaded with ImageShack.us

Bom por hj é só esses tutos jah to cansado de fazer tmb preciso upa né -q !


Flww... Gugund



6 comentários:

  1. pqp eu escrevi tipo mira da mira ...

    ResponderExcluir
  2. mito o brigado eu que ria ficar com esa mira os caras que jogam bem no you tube uzam essa mira

    ResponderExcluir
  3. Porra mano, que naosabe isso?Pqp vtnc, eu querosaber, a DIFERENÇA entre as miras,qual é a melhor, etc etc,... Noobão ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Encinar, que professor maluco. esqueceu o s.

    ResponderExcluir
  5. eu queria sabe se tem como mudar a mira pelo arquivo do jogo pq eu nao quero usar essa miras eu quero uma que eu tenho baixada aki?

    ResponderExcluir