Bem vindo ao Meu blog

sábado, 31 de julho de 2010

Duvidas sobre CF ?

vc tem alguma duvida sobre cf? pergunte aki !! nós respondendomos todas, só comenta com a pergunta ou manda pro meu e-mail

1ª pergunta
Aew gungund é o Maciel da 162 (colega) cara como eu consigo cupom??o q são cupom??? Como posso ver os q eu ja tenhu?? Valeuuu cara abraço!!!

Bom então, os cupons, você consegue, girando a roleta do black market, eles servem para pegar armas permanentes ou por tempo. é só juntar um certo numero deles. você ve seus cupons aki : black market> owned creates ali em baixo aparecera bolinhas, aquilo são os cupons. você pode ver as recompensas q você consegue com eles clicando em exchange como no print abaixo vou mostrar:

http://img229.imageshack.us/img229/7360/64893832.png



vc tmb pode consultar este post do blog, daki q peguei os prints;
http://crossfiredicas.blogspot.com/2010/06/como-usar-cupons.html

então é isso, vou ficando por aki vlw por pergunta.

flww... gugund

11 comentários:

  1. Aew gungund é o Maciel da 162 (colega) cara como eu consigo cupom??o q são cupom??? Como posso ver os q eu ja tenhu?? Valeuuu cara abraço!!!

    Maciel

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sei q quando vc faz uma missão vc ganha uma plaqueta com uma letra, como eu fasso para ganhar a de (S²) falta so ela. Sera q tem um metdo para ganhar uma q vc precisa?

    ResponderExcluir
  3. mano eu gostaria de saber se tem um truque para ganha a desert-camo ea aug-camo

    ResponderExcluir
  4. cara eu comprei zp pelo boleto, bom, ainda não comprei pois não paguei no banco mais ele está aqui. e quando eu criei a minha conta na z8 games puis email falso mais quando coloquei pra comprar eu puis todas as informações corretas e a z8 games identificou minha conta (login) será q tem problema isso?

    ResponderExcluir
  5. como mirar com sniper?

    ResponderExcluir
  6. adoro CF mais não sei isso!Estou furioso com migo mesmo

    ResponderExcluir
  7. Boa noite com esse pc Notebook Positivo Stilo XCI7660 Intel Core i3 4GB 1TB Tela LED 14" Linux - ficaria com FPS ruim ?

    ResponderExcluir