Bem vindo ao Meu blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Geitos para jogar em Monaco

Bom olá a todos hj vou postar algumas técnicas boas para não morrer em Monaco.

Jogando no Meio do campo:

OBS: este tutorial tem muito mais efeito quando vc usa uma spop.

primeiramente use uma arma de alcance médio/longo e que hite bem ótimos exemplos seriam Mp5 K1A e K2. As vezes até uma Desert Eagle.

Então você fica ali em frente a onde você nasce naquela ruazinha de asfalto onde tem uma formula 1.

Ali vc ficara se mechendo sem parar, fique dando tipo direita, direita, direita, direita, esquerda, esquerda, pula direita, direita, esquerda etc... De vez em quando de tab q atraapalhara os inimigos pq vc ira andar de vagar mas segure tab por bem pokinho tempo.

E se lembre nunca de direita,esquerda,direita,esquerda, vc morrera mto facil.

Agora vc tenta atirar nas pessoas segurando e soltando o botão esquerdo para a mira não crescer.


Jogando na subida onde tem os carros:

Se vc for subir naquela casinha não fique aparecendo direto se não é muito facil matarem vc, e também não fique parado, ande para os lados. E você também pode dar uma de camper e ficar atras daqela parede reto na escada lá em cima.

se você quiser invadir o campo do outro, vá sempre encostando na parede (a do lado que faz a curva, não a parede q é a do lado da casinha) assim o inimigo que vier em sua direção só o vera quando estiver perto e você o vera antes. Assim também é mais fácil vc ir para trás dos carros.

Quando vc ver que alguém esta escondido atrás do carro, vá mais ou menos para o meio do campo, se abaixe e olhe, pois se ele não estiver atras da roda, vc o verá então é só atirar q ele esta death :D.


Bom então é isso, eu fico por aki, e este tutorial foi completamente meu


Flww... Gugund

Nenhum comentário:

Postar um comentário