Bem vindo ao Meu blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

como melhorar suas habilidades em Jogo

Como sabemos, todo o bom jogador no jogo FPS (First Person Shooter - Atirador de perspectiva em primeira pessoa) deverá apresentar: rápido tempo de resposta (reflexos), a coordenação olho-mão boa e wyćwiczonymi dedo boa (Eu sei que soa engraçado Mas é realmente importante )


Aqui estão algumas dicas e mini-jogos que irão ajudá-lo a levantar as skill'sy:


- Tempo de resposta rápida (reflexos) - tempo decorrido desde que você percebe o inimigo para abrir fogo em sua direção é de extrema importância, é claro, quanto menor for o melhor, bons reflexos também são úteis na vida, porque você nunca sabe se você não terá que fazer evitando o "nó" que você tinha que começar Os reflexos treinador vai nos ajudar:

http://www.bbc.co.uk/science/humanbo...n_version5.swf - O jogo de ovelhas, Onde Você Tem que Imobilizar As Ovelhas antes delas passar Por você isso Ajuda você melhora seu reflexo.

Math_is_Fun_-_Maths_Resources - Reflex Tester é uma ferramenta perfeita para Aperfeiçoarmo os seus reflexos, claro, enquanto nós praticamos nossos resultados não ir abaixo 0.150 sec.

missionred.com_arcade - É dada especial atenção nossa falta de atenção. nós tentamos minimizar o resultado a 0!


- Coordenação olho-mão Good - é o sinal de aceleração que abre o caminho olho-> Hand cérebro-> e desenvolver respostas adequadas aos comandos de nossas ações recebidas a partir do cérebro nos ajudar nesta:

http://www.members.iinet.net.au/ pon...redsquare.html - Placa da parede, e evitar a aproximação dos obstáculos em nossa direção, bom resultado é, no mínimo, 20 segundos;

Free Games Online - MoFunZone.com - Este jogo vai nos ajudar a evitar os mísseis inimigos Mas, falando sério, ele também é bom aperfeiçoamento de nossa coordenação Ponha-se desta vez o alvo que queremos alcançar e Pense nisso enquanto ele não conseguir;


- A dedos bem treinados - Então, o que o nosso reflexo é mestre se os dedos não conseguem acompanhar o desempenho dos comandos do cérebro? Formas de wyćwiczenie dedo é realmente muito, eu recomendo para conversar com um colega que está treinando para jogar um piano tipo de instrumento musical / teclado / guitarra e perguntar-lhe sobre seus modos de formação os dedos, porque acredito que os músicos são mestres quando se trata de agilidade e velocidade dos dedos. É importante também para evitar ou suprimir a chamada. "Dedos de rodagem", porque a longo prazo, os nossos dedos e torcida longe a sua flexibilidade natural. No treinamento de seus dedos para nos ajudar também

- Gra: Clickage - e-GIERKI.com - Neste jogo é um bom nível de realização "CRAZY"Não ajuda cada lado!


Finalmente, devo acrescentar que outra coisa importante é compreensão do ambiente do jogo, o que mais que um "pr0 jogador", com super reflexos que não sabe que "fezes", como o acusado? Bem, só jogando e voltar a jogar é o nosso caminho para o sucesso.

Créditos:
Tuto e sites:
kagamy
Edit: Gugund

Então é isso pessoal, vou ficando por aki flww... Gugund

Nenhum comentário:

Postar um comentário