Bem vindo ao Meu blog

domingo, 27 de junho de 2010

Dublagem Vozes CrossFire

Estou postando uma dublagem pras falas dos personagens do cf.. menos spop.

TUTO:
1) faça o backup da pasta do jogo ( "english" ).
2) Extraia o arquivo do download (pode ser em qualquer lugar) em seguida abra a pasta "english" e substitua pela original do jogo ..
3) Neste caminho "C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire\rez\Snd2"troke a "english" original pela "english" do download(a pasta do caminho fica em "rez" que fica dentro do "snd2").
Prontoo! Agora se divirta !
As falas nao tem algum problema do tipo ruidos ou outra coisa!!espero que nao odeiem minha voz!! bom jogo a todos...

Downlaod:
http://www.megaupload.com/?d=YB6UWMQK

Nao precisa de scan garanto ki nao tem virus ( o arquivo e meio grande pro virus total )é bem útil pra quem nao entende o ki os outros querem falar via radio.. )

Bom, pessoal fico por aki só vou mais acrescentar os créditos ;D

Créditos:
Post e download: carat
Edit: Eu (putzz eu tive q edita bastante tava bem desorganizado)

Um comentário: