Bem vindo ao Meu blog

sábado, 26 de junho de 2010

Ajude me

Oláá pessoal tudo blz ae? qi baum -q, ta agora sem avacalhar. Eu estou criando este post para vc ai q qr me ajudar a postar tutoriais legais e incrementar o blog e deixar ele mais prestativo para os leitores. bom agora vou dizer como fazer tudo;

1) tente fazer um tutorial prestativo q jah NÃO TENHA aki no blog.

²) Tente pelo menos botar uma imagem por passo para ajudar o leitor a entender o tuto.

³)Deixe o tutorial organizado como estou fazendo agora, botando numero dos passos e tente sempre deixar uma linha em branco de um passo para o outro.

4) seu português não precisa ser perfeito, pode abrevia-lo e tuds, mas eu se tiver muito extravagante os erros e abreviações eu vou ageitar e não botarei créditos nem no final, pois em todos os tutos eu botarei tipo: Olá Gente hj nosso brother aki o Manolo fez um tuto legal e resolvi posta-lo ...

5) Bote créditos. se vc fez o tutorial e copiou as imagens bote créditos de imagens e o tuto crédito seu. se vc copiou o tuto e fez imagem bote créditos do tuto e imagens é credito seu e se vc não fez nada agradeça mais ainda para qm fez com créditos grandes no começo ou final do tuto.

Agora direi como me mandar;

1)Bom primeiramente vá no Post do meu Email.

2)Agora me mande o tuto prefiro q ele esteje escirto no email e não anexado se tiver anexado me manda com o anexo do scan junto. (pra qm n sabe faze scan só entra no site do virus total e fassa-o)

3) eu lerei, avaliarei, verei se merece ser postado e depois verei se merece créditos.


bom então fico por aki, flww... gugund




Um comentário:

  1. Eae cara beleza??, jogo crossfire a um tempo já mais n sabia de todos esses macetes, gostei muito do seu blog, explica bem e não tem muitos "ctrl c, ctrl v", se é que tem algum auahuah nao cosegui ler tudo ainda, bom ao que interessa: a pouco tempo, em média uns 15 dias baixei o crossfire AL feito em portugues, e fiquei surpreso com a quantidade de pessoas usando hacks, gostaria de saber como posso denuncia-los, não quero prejudicar ninguem apenas melhorar a qualidade do jogo dando uma lição nesses trapaceiros. Já tirei muitos prints e tenho alguns videos também mas não sei pra quem mandar e nem onde estão os arquivos de imagem dos prints que tirei, poderia me ajudar??

    obrigado

    ResponderExcluir