Bem vindo ao Meu blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Como fazer seu cross fire parar de cair constantemente.

Bom hj eu vou fazer um tutorial elaborado completamente por mim.
Ele ira ensinar como fazer seu cross fire parar de cair constantemente, mas isso só funciona nos computadores com placas de videos não muito boas e internet lag e lerda. Por exemplo minha placa de video é Geforce 6200 o minimo para jogar é Geforce 5700 mas o recomendado é 6700. Então meu jogo ficava caindo mas depois disso não caiu mais. Bom então vamos ao que nos interessa.

1º) Abra aquela mesma ferramenta do tuto anterior que são as options que fica do lado do "X" de onde sai do jogo sabem? Ok

2º) Lah tera várias opções, na opção do "graphics" vc bota em Low pois assim o jogo tera melhor desempenho. E tmb em "Textures" bote em Low.


Uploaded with ImageShack.us

3º) Depois é só clicar salvar e pronto ! Simples como o utro tutorial dos efeitos.



Melhorou o Lag mas continua caindo? Se isso aconteceu com você darei outras dicas agora.

1º) quando for entrar, Clique em Ctrl+ Alt + Delete e vá em processos. Procure por Crossfire.exe ou algo do tipo

2º) Clique com o Botão direito do mouse em cima e clique em "definir prioridade", então clicque em "Tempo real"


Uploaded with ImageShack.us

Pronto agora impossivel cair se sua placa de video for maior que GeForce 5700 só se seu pc for mto lagger.



Bom então é isso fico por aki GOOOOOOOOL DO BRAAASIL EXATAMENTE AGORA JAH VEEENHO VO OLHA.

Deu voltei então fico por aki flww... gugund



2 comentários:

  1. cara vç e muito legal vç tem msn se tem add ae felipefeitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Dica de ouro cara... Eu tenho internet mas é um pouco lenta para jogar o ping é baixo mas a conectividade por ser sem fio é bem instável... vou tentar isto em casa espero que de certo... Vlw

    ResponderExcluir